quinta-feira, 19 de março de 2009

Ferramenta para comunicação

Galera segue abaixo, uma ferrramenta (gadget) interessante, provida gratuitamente pelo google. Para comunicação pelo msn.


9 comentários:

  1. Essa aplicação possibilita a integração entre as pessoas diretamente atravez do blog. Além de ser leve e e bastante portátil.

    ResponderExcluir
  2. É uma aplicação leve que foi feita pra funcionar através da rede. Uma aplicação que passou do ambiente Desktop para o ambiente Web caracterizando o principio "Software não somente num simples dispositivo".

    Thiago de Freitas - Grupo C

    ResponderExcluir
  3. Essa ferramenta é exemplo de um software que foi feito para ser utilizado na Web, ou seja, está disponível a todo instante e em qualquer lugar. É exemplo do princípio "Software não somente num simples dispositivo".

    Tadeu Rocha - Grupo C

    ResponderExcluir
  4. Boa ferramenta de comunicação que pode compor os blogs para interação através dele, sem necessidade de downloads.

    Lilian Lucélia - Grupo A.

    ResponderExcluir
  5. Ferramente extremamente útil no que tange a facilidade para interagir atraves dos blogs de maneira simples e em qualquer local utilizando a web.
    Romulo Grupo Q

    ResponderExcluir
  6. De interface simples, a ferramenta é um exemplo de experiência rica ao usuário, conceito que foi bem explicado pelo grupo.
    Destaca-se pela portabilidade e pela interação usuário-usuário.

    ResponderExcluir
  7. Excelente ferramenta para comunicação. Além de ser simples e fácil de usar, é um bom exemplo de ferramenta web 2.0.

    ResponderExcluir
  8. Muito boa ferramenta. Além de simples, ela permite que o usuário se conecte no msn em qualquer lugar. Acredito que possa ser usada onde o msn é bloqueado.

    ResponderExcluir
  9. Ferramenta muito útil. A comunicaçõa via chat é uma das pricipais vertentes da web e na web 2.0 isso vem a ser enriquecido. Nesse caso é possível usar o msn sem precisar fazer o download do software, oq facilita o uso em máquinas diversas.

    ResponderExcluir